top of page

Notícias

Buscar

É SUCESSO! REPRISE SONORIZAÇÕES RECEBE O PRÊMIO NOBRE 2020 E SE CONSOLIDA NO SEGMENTO DE SHOWS.


FESTEJAR OS BONS MOMENTOS E REALIZAR SONHOS. REPRISE SONORIZAÇÕES CONTA COM ESTRUTURA COMPLETA PARA SHOWS, FESTAS E TODOS OS TIPOS DE EVENTOS. NA FOTO, ÉVILA PINHEIRO RECEBE O PRÊMIO NOBRE 2020 COMO DESTAQUE DO ANO NO SEGMENTO.


A REPRISE SONORIZAÇÕES surgiu nos anos 90, na antiga Casa de Show, Geração 90. Na época, a Banda Reprise foi montada apenas para suprir a agenda da casa. Porém, o espaço acabou sendo uma vitrine para a Banda, que realizou shows por todo o Maranhão e estados vizinhos.


Após um grande investimento de estrutura para sonorização, com o objetivo de atender a agenda da Banda em várias cidades, surgiu a oportunidade de agregar aos seus serviços, também a locação de Som, Palco, Gerador e Iluminação, para as demais bandas também em evidência .


Atualmente, a Musical Reprise é uma das maiores empresas de locação do segmento de shows do Maranhão e por todo esse destaque, recebeu o Prêmio Nobre 2020 e foi a responsável pela estrutura de Iluminação e Painel de Led do evento, que é Cerimônia de Homenagens MAIS IMPORTANTE do Maranhão.



FOTOS: MILENARTE E HERBERT ALVES

bottom of page