top of page

Notícias

Buscar

VILLA DO VINHO BISTRÔ É REFERÊNCIA NO MERCADO E RECEBE O PRÊMIO NOBRE 2020 COMO DESTAQUE DO ANO.


WERTHER BANDEIRA É EMPREENDEDOR E SE DESTACA NO SEGMENTO DE BEBIDAS FINAS, EVENTOS INTIMISTAS E ALTA GASTRONOMIA COM A VILLA DO VINHO BISTRÔ.


O jovem empresário, Werther Bandeira é sinônimo de sucesso e desde os seus 18 anos, trabalha com muito afinco na área de bebidas, na qual começou como vendedor e depois promovido a gerente de importantes lojas da cidade.


Com muita garra e busca pela excelência, Werther se tornou um empresário de sucesso, com o charmoso Restaurante e Loja Villa do Vinho Bistrô, situado na Avenida Mário Andreazza na Cohama, além de representar com exclusividade, marcas importantes de vinhos.


A Villa do Vinho Bistrô oferece de segunda a domingo, um menu delicioso de alta gastronomia e já é point da sociedade maranhense. Como inovação é sua marca, Werther Bandeira foi pioneiro em São Luís no conceito de promover casamentos em formato de mini wedding na Villa do Vinho, festas exclusivas e sofisticadas, que são realizadas para um seleto número de convidados, resultando em eventos mais refinados e especiais.


Werther Bandeira transformou a Villa do Vinho Bistrô em um verdadeiro templo de boa gastronomia, bons vinhos e acima de tudo, de momentos especiais. Celebrar a vida é preciso, e para isso existe a Villa do Vinho Bistrô!


FOTOS: MILENARTE E HERBERT ALVES


bottom of page