Notícias

Buscar

VALENTYNE BOUTIQUE SENSUAL É DESTAQUE EM 2020 NO PRÊMIO NOBRE.


EMPREENDENDO NO RAMO DA SENSUALIDADE E PRAZER, RENATA FARIAS COMANDA A VALENTYNE, QUE TORNA OS DIAS E AS RELAÇÕES, MAIS FELIZES E PRAZEROSAS.


A VALENTYNE BOUTIQUE SENSUAL iniciou suas atividades em 2011, como a primeira loja exclusivamente virtual do Maranhão. Com vendas para todo o Brasil, cursos realizados em hotéis, voltados para mulheres a cada 2 meses e inserção no mercado de chás de lingerie.


Com o crescimento das vendas e eventos, surge em 2013 a loja física da Valentyne Boutique Sensual, no Mac Center e em 2014, o Espaço da Val, o primeiro espaço totalmente voltado para eventos, como chás de lingerie e clube da luluzinha.


A pedido das clientes, em 2016, abriu um novo espaço para as vendas de roupas sensuais, a Valentyne Vestidos e em 2018, começou a produzir sua linha própria de próteses realísticas, confeccionadas em Silicone Cyber Skin e Silicone Soft Touch, com as Parceiras Valentyne.


Em 2020, com a pandemia, a Valentyne cresceu, está abrindo uma nova loja para venda no atacado e conta com uma loja completa, com mais de 3 mil itens cadastrados, entre, lingeries, camisolas, cosméticos, excitantes, fantasias, produtos para fetiches, próteses e vários artigos nacionais e importados.






FOTOS: MILENARTE e HERBERTH ALVES.