Notícias

Buscar

TURISMO: MARCOS DAVI COMEMORA EM AGOSTO, 19 ANOS NO AR.


PROGRAMA DE TV MUNDO PASSAPORTE SE CONSOLIDA, COMO O DE MAIOR COBERTURA E AUDIÊNCIA DO MARANHÃO.


O publicitário, ex-secretário de turismo de Morros-MA e apresentador de TV, Marcos Davi Carvalho, comemora as conquistas nas Redes Sociais, o sucesso na TV e planeja edições especiais, para todo o mês de agosto, na programação do Mundo Passaporte e seus meios de comunicação.


Com mais de 30 mil seguidores, no Instagram e mais de 1 milhão e 200 mil visualizações no canal do YouTube, Marcos Davi tem tido outros milhares de acessos, através de seu Portal Blog, que traz informações e dicas importantes, toda semana.


NA GESTÃO DO TURISMO EM MORROS-MA, MARCOS DAVI COLOCOU A CIDADE EM EVIDÊNCIA, ESTRUTUROU O MUNICÍPIO E CONSEGUIU CONQUISTAS SIGNIFICATIVAS.


"Sou filho de um caixeiro viajante com uma professora e viajo pelo Maranhão, desde os 08 (oito) anos, com meu pai. Rodei de fusca, Kombi, Jeep e tenho paixão pelo que faço. Turismo está no meu DNA" conta Marcos Davi, que acrescenta "Sou microempresário do setor de eventos e filmagens, trabalhei na Vale durante 20 anos, estive secretário de meio ambiente e turismo de Morros-MA, por quase 02 anos e por onde passei, dei o melhor de mim e deixei sementes, trouxe saudade e espalhei um pouco da minha paixão, pelo trabalho" finaliza o apresentador de TV.


O Programa Mundo Passaporte que é transmitido através da REDETV São Luis, TV Difusora de Santa Inês (SBT) e em rede nacional, pela AmazonSat é assistido por mais de 8 (oito) milhões de pessoas em todo o país semanalmente e se consolida, como o Programa maranhense, com maior cobertura e audiência, entre os demais, produzidos no Maranhão, e é seguido, pelo Programa Nobre, que é veiculado pelos mesmos canais e é apresentado pela Colunista Social, Madalena Nobre, esposa e companheira de trabalho de Marcos Davi.


AMO DIVULGAR AS BELEZAS DO MEU ESTADO,

FAÇO POR PAIXÃO E FICO FELIZ COM OS RESULTADOS.


A produção do Programa Mundo Passaporte está planejando edições especiais para agosto, mês de aniversário do Programa. Marcos Davi que já conhece 23 estados brasileiros e os principais atrativos do país, pretende realizar 01 viagem pela Europa e mais uma edição do PassaporteFolia, a tradicional feijoada, que este ano, será em clima de São João fora de época.


Os amantes de viagens já sabem: tem que ficar por dentro de tudo o que acontece dentro e fora do Maranhão, nas viagens e dicas do Mundo Passaporte, comandado por Marcos Davi e seus entrevistados. Mais detalhes vem por aí, fique ligado.


A FALA FÁCIL E A INTERAÇÃO COM PÚBLICO SÃO OS PONTOS FORTES DO PROGRAMA.