Notícias

Buscar

THE BEST BY NEDILSON MACHADO. EDIÇÃO DESTE ANO TERÁ A SOLIDARIEDADE COMO TEMA.


LEILÃO DO BEM VAI ABRILHANTAR A SOLENIDADE DO THE BEST 2020 NESTA QUINTA-FEIRA.


Contagem regressiva para a realização da 33ª edição da premiação Melhores do Ano - The Best Solidário, que nesta edição especialíssima, além homenagear os destaque de 2020, vai ter como atração especial o Leilão do Bem, que está sendo organizado pelo Instituto do Bem, fundado e presidido pela advogada Ana Brandão.

O evento vai acontecer nesta quinta-feira, 21, a partir das 21h, no Villa Reale Holandeses com renda destinada a campanha Mesa Cheia #TodasPeloMaranhão que trabalha em prol de famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Estado e cuja situação só tem se agravado com a pandemia da Covid-19.


Com 11 lotes, o Leilão do Bem vai ser realizado com o apoio do Grupo VIP Leilões, empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de leilões, proporcionando aos seus clientes e parceiros bons negócios com credibilidade, honestidade e excelência.

Entre os itens a serem leiloados, o evento contará com a obra de Pablo Picasso “Mulher Litográfica Off Se”, uma obra de Rubem Robierb, um tela Natureza Morta de Marina Gondim e Abaporu de Tarsila do Amaral (litografia).

Além das obras de artes serão leiloadas duas joias, sendo uma delas da designer, Mellina Machado e a coleção Maranhão de Paula Torres.


A Vip Leilões está fazendo tudo sem custo algum. Portanto, quem também estiver sensibilizado com a situação de centenas de família que ficaram impedidas de trabalhar pelo seu sustento devido ao isolamento e distanciamento social pela pandemia pode doar, arrematar e participar via transmissão no YouTube pelo canal The Best By Nedilson Machado.


Reforçando que a Campanha Mesa Cheia #TodasPeloMaranhão é uma iniciativa do Instituto do Bem, que tem como presidente a advogada, Ana Brandão e da Associação Mulher Empresária de São Paulo, que tem como presidente a empresária, Glauciane Salles. Lembrando ainda que a campanha está atuando nos 217 municípios do Estado, levando aproximadamente 48 toneladas de alimentos para as famílias devastadas pelo Covid no Maranhão.


Os interessados podem entrar em contato com a diretora do Instituto do Bem, Valéria Brandão Cardoso pelo e-mail: institutodobem2020@gmail.com, ou pelo fone (98) 98336-5932.