top of page

Notícias

Buscar

REDE DE POSTOS NATUREZA É DESTAQUE NO MARANHÃO E RECEBE PRÊMIO NOBRE 2020.


O DESTACADO EMPRESÁRIO, LEOPOLDO SANTOS RECEBENDO A HOMENAGEM DE MADALENA NOBRE, PELO EMPREENDEDORISMO E EXCELÊNCIA NOS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERTADOS NA REDE DE POSTOS NATUREZA.


O destacado empresário, Leopoldo Santos recebeu o Prêmio Nobre 2020, a Mais Importante Cerimônia de Homenagens do Maranhão, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao público maranhense. Leopoldo comanda com excelência e entusiasmo, suas 17 unidades da Rede Natureza de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniências em São Luis, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e é o presidente do Sindicato dos Distribuidores e Revendedores de Combustíveis do Maranhão.


Em 2018, por mérito, empreendedorismo e profissionalismo, Leopoldo Santos foi reconhecido e homenageado, pela Associação Comercial do Maranhão, com o Prêmio “Empresa do Ano” na categoria “Grande Empresa”.


A Rede Natureza abriu sua primeira unidade, no Bairro do Turú em 2002, na Região Metropolitana de São Luís, ocupa posição de destaque, entre as maiores redes de postos de combustíveis do Maranhão e emprega mais de 300 colaboradores, nos serviços de venda de combustíveis, gás de cozinha, troca de óleo, lojas de conveniências e outros serviços.


Com sólidas parcerias com várias distribuidoras, oferta produtos com garantia de qualidade, segurança, respeito ao meio ambiente e todas as unidades passam por rigorosas avaliações. A rede, planeja abrir mais 02 unidades em breve.



FOTOS: MILENARTE E HERBERT ALVES



bottom of page