top of page

Notícias

Buscar

REDE DE HOTÉIS LUZEIROS SE DESTACA NO CENÁRIO NACIONAL E RECEBE PRÊMIO NOBRE 2020


O MASTER COACH E DIRETOR DE OPERAÇÕES DA REDE LUZEIROS, DAGOBERTO SILVA E A ESPOSA, LILIANE COMEMORAM MAIS UMA PREMIAÇÃO, PELO SUCESSO DE SUAS ATIVIDADES.


Com a sua primeira unidade inaugurada em 2002 na capital cearense (Fortaleza), a Rede de Hotéis Luzeiros se consolida, entre as maiores do país e já conta com unidades em Recife, Lisboa e em São Luis, se destaca pelo conceito design e proporciona uma experiência única aos seus hóspedes e clientes.


O Hotel Luzeiros - São Luis é cenário de grandes eventos e o Centro de Convenções, com layout moderno, é capaz de atender quase 2 mil pessoas. O restaurante oferta também, serviços de coffee break, feijoadas e banquetes, com sabores incomparáveis. O diretor operacional e Master Coach, Dagoberto Silva é um administrador diferenciado e comanda uma equipe altamente motivada e capacitada.


Pela excelência dos serviços e o destaque nacional, o Hotel Luzeiros é homenageado mais uma vez, com o Prêmio Nobre, pelo reconhecimento de um trabalho focado em proporcionar momentos inesquecíveis e a melhor opção em hospedagem no Maranhão e em suas outras unidades.




FOTOS: MILENARTE E HERBERT ALVES.


bottom of page