top of page

Notícias

Buscar

PROGRAMA MUNDO DOS NEGÓCIOS COMEMORA 02 ANOS NO AR COM GRANDE FESTA.


O JORNALISTA, MARCOS MARACANÃ, BERNARDO TELES (PRES. BAND MINAS), O EMPRESÁRIO E APRESENTADOR DE TV, FABIANO CAZECA E A PRODUTORA, ELISÂNGELA SALOMON.


Uma grande festa foi preparada para comemorar os 02 anos de sucesso, do Programa Mundo dos Negócios, que vai ao ar todos os dias, através da Band Minas, e é apresentado, pelo competente jornalista, Marcos Maracanã e o destacado empresário, Fabiano Cazeca (Multimarcas Consórcios).


O Programa Mundo dos Negócios concretizou o sonho de seu idealizador, o empresário "multimídia" Fabiano Lopes Ferreira, conhecido como, Fabiano Cazeca", que tinha como objetivo, levar ao ar, muitas histórias de sucesso, de empreendedorismo e superação do povo mineiro, dando espaço aos empresários e talentos culturais, de uma maior visibilidade dos seus trabalhos, ações e ampliando um leque de oportunidades.


ENTRE OS CONVIDADOS, AMIGOS E COLABORADORES DA MULTIMARCAS CONSÓRCIOS


O evento de aniversário aconteceu na chácara da ´produtora de TV, Elisângela Salomon, na cidade de Taquaraçu de Minas, e durou mais de 10 (dez) horas. Os convidados tiveram um dia incrível e experimentaram diversas guloseimas, churrasco, bebidas e acompanharam mais de 10 atrações musicais, que participaram da gravação do Programa Especial em comemoração aos 02 (dois) anos no ar, e que foi ao ar, em blocos semanais

Todas as atrações foram unânimes em destacar a importância do apoio e incentivo do Programa Mundo dos Negócios, na consolidação de suas carreiras profissionais. Bastante emocionado e feliz, Fabiano Cazeca agradeceu toda a sua equipe e colaboradores, que juntos, fazem o sucesso do programa, gerando novas oportunidades ao empresariado mineiro, e avança, entre os programas mais assistidos da Televisão de Minas Gerais. Muito mais sucesso!


Assista a matéria que foi ao ar no Programa Nobre (REDETV São Luis, SBT TV Difusora Santa Inês e Amazon Sat) no link abaixo. Inscreva-se no canal do YouTube do Programa Nobre




bottom of page