top of page

Notícias

Buscar

PRÊMIO TANCREDO NEVES HOMENAGEIA DESTAQUES NACIONAIS.


O EMPRESÁRIO FABIANO CAZECA, O PREFEITO DE ITAPECERICA,-MG, WIRLEY REIS, O TÊKO, E SUA VICE-PREFEITA, JOYCE RIOS, QUE FORAM DESTAQUES DO ANO EM GESTÃO PÚBLICA.


A noite do dia 26 de junho, foi de homenagens e reconhecimento público, na sede do Tribunal de Contas do estado de Minas Gerais.


O empresário mineiro Fabiano Cazeca, prestigiou e apoiou uma das mais importantes cerimônias de homenagens do estado, o Troféu Tancredo Neves, personalidade política, que se destacou no cenário nacional, e que nasceu em Minas Gerais.


FABIANO CAZECA, O APRESENTADOR DE TV, MARCOS DAVI (SÃO LUIS-MA), A PRODUTORA DE TV, ELISÂNGELA SALOMON, O JORNALISTA, MARCOS MARACANÃ E O ANFITRIÃO, EUJÁCIO SILVA.


A edição 2023 reconheceu o trabalho e empreendedorismo de 28 finalidade da solenidade: premiação de 28 profissionais, de diversas áreas de atuação, inclusive, gestores públicos, desembargadores, empresários e jornalistas, que receberam o Troféu Tancredo Neves e certificado de honra ao mérito.

Entre os homenageados, o Jornalista Marcos Maracanã, do Programa de TV Mundo dos Negócios, o prefeito de Itapecerica, Wirley Reis, o Têko, e sua vice-prefeita, Joyce Rios.

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões, presidiu a cerimônia, e falou do evento, em nome da mesa solene.


MARCOS DAVI COM A EMPRESÁRIA, BEL NEVES, QUE TAMBÉM FOI AGRACIADA COM O PRÊMIO TANCREDO NEVES.


O Troféu Tancredo Neves é organizado anualmente, pelo tradicional jornal Edição do Brasil, e sempre seguido de coquetel de congratulação, entre os homenageados.


Convidado pelo empresário, Fabiano Cazeca, que sempre incentivou, valorizou o povo mineiro e a boa gente de sua terra natal, O Programa Nobre fez a cobertura do evento, e parabeniza todos os homenageados.


Assista a matéria completa, que foi ao ar através do Programa Nobre (REDETV São Luis, SBT TV Difusora Santa Inês e Amazon Sat), clicando no link abaixo. Inscreva-se no canal do YouTube do Programa Nobre.


https://youtu.be/ArX9W9IvQHw



Commentaires


bottom of page