top of page

Notícias

Buscar

POSSE NA CRUZ VERMELHA – MARANHÃO.


O PRESIDENTE REELEITO, CARLOS RANGEL, ENTRE OS CONSELHEIROS, LUCAS FRANÇA, JANAYNA RICOLY E ANTHONY COLINS.


A Cruz Vermelha no Maranhão empossou a sua diretoria para o quadriênio 2021-2025. O evento aconteceu no dia 19 de junho, na sede do órgão situado no bairro Monte Castelo. Na ocasião, o presidente Carlos Rangel foi reeleito e a jornalista Janayna Ricoly teve a honra de ser eleita conselheira e compor a comissão de comunicação, juntamente com os conselheiros Anthony Colins e Lucas França.


A Cruz Vermelha é a principal instituição de ajuda humanitária do mundo. No Brasil está presente em 21 estados, inclusive no Maranhão. Seus voluntários sempre dizem que, para minorar o sofrimento da população, sempre são os primeiros a chegar e os últimos a sair. Aqui em São Luís, nesse período de Pandemia do Coronavírus, a entidade continua fazendo entrega de cestas básicas, kit de saúde e higiene, entre outros serviços.


O órgão também recebe doações de frutas, verduras e legumes do supermercado Mateus, CEASA e Feira do João Paulo, que são enviados a creches comunitárias cadastradas na Cruz Vermelha. Continuem firmes em seus propósitos.


bottom of page