top of page

Notícias

Buscar

OUTDOOR É SINÔNIMO DE SUCESSO. COMPASSO MÍDIA EXTERNA É DESTAQUE NO MARANHÃO E RECEBE PRÊMIO NOBRE.


COM UNIDADES EM OUTROS ESTADOS, LEANDRO OLIVEIRA E JOSILÂNIA DELFINO REPRESENTAM A COMPASSO EM SÃO LUIS - MA,QUE SE DESTACA NO MERCADO DE OUTDOOR.


A COMPASSO MÍDIA EXTERNA foi criada em agosto de 1984. Empresa cearense, com matriz em Fortaleza - CE e filiais em São Luis - MA, Juazeiro do Norte - CE, Iguatu - CE e Campina Grande -PB. Com mais de 33 anos de experiência e parceiros em todo o território nacional, a Compasso oferece as melhores opções para a divulgação de empresas, produtos e serviços com qualidade e bom atendimento.


15 vezes eleita “Melhor Empresa de Serviço”, na categoria “OUTDOOR” e ganhadora do Prêmio “Destaque Empresarial, Em Fortaleza e em São Luís, já são mais de 03 décadas de história, construindo uma relação de confiança e credibilidade com o povo maranhense.


A missão é superar a expectativa dos clientes, garantindo sempre um atendimento diferenciado e um serviço executado com excelência.


Por todo esse destaque e profissionalismo, na área de comunicação, o casal Leandro Oliveira e Josilânia Delfino, representou a Compasso Mídia Externa, na cerimônia de entrega do Troféu Nobre 2020.




FOTOS: MILENARTE E HERBERTH ALVES

bottom of page