top of page

Notícias

Buscar

OFICINA DE EVENTOS SE DESTACA NO SEGMENTO DE CERIMONIAIS EM 2020 E RECEBE E PRÊMIO NOBRE.


ELDA DAMASCENO E LUCIANA ENNES RECEBERAM O TROFÉU NOBRE PELA DESTACADA ATUAÇÃO AO LONGO DE ANOS, NO SEGMENTO DE CERIMONIAL E EVENTOS NO MARANHÃO.


Atuando desde 2001, a OFICINA DE EVENTOS se firmou na área de Organização de Eventos, como uma empresa sólida e respeitada. Atuando em eventos públicos, corporativos e sociais. Especializada em Eventos Sociais, tem como principal objetivo, a realização dos sonhos dos seus clientes.


Elda Damasceno e Luciana Ennes fazem questão de atender pessoalmente cada cliente, estudando e apresentando a melhor forma, para que suas necessidades sejam atendidas. Com muita disciplina, organização e dedicação planejam cada evento afim de tornar realidade o sonho do nosso cliente.


A Oficina de Eventos foi a empresa responsável por toda a coordenação do Prêmio Nobre 2020, Desde a sua elaboração, planejamento, acompanhamento da montagem/desmontagem, envio de convites, lista de convidados, recepção e todos os detalhes, que culminaram no sucesso da 14ª edição, da Mais Importante Cerimônia de Homenagens do Maranhão.



FOTOS: MILENARTE E HERBERT ALVES

bottom of page