Notícias

Buscar

NOTA 10! PROGRAMA DE TV MUNDO PASSAPORTE CONCEDE SELO DE RECONHECIMENTO.


FRANCISCO NETO DO RESTAURANTE “FLOR DE VINAGREIRA” FOI O PRIMEIRO EMPREENDIMENTO MARANHENSE, QUE RECEBEU O SELO DO MUNDO PASSAPORTE.


O Programa de TV Mundo Passaporte está concedendo um Selo de Reconhecimento, aos estabelecimentos ligados ao turismo (Hotéis, Bares, Restaurantes, Agências, etc), que se destacam no atendimento e prestação de serviço.


A ideia é entregar o selo aos empreendedores, para que sejam adesivados na recepção, indicando aos usuários e clientes, que aquele lugar recebeu a visita do Programa e conta com serviço Nota 10.


O apresentador e publicitário Marcos Davi, que já viajou por todo o Brasil e alguns países, tem profundo conhecimento das boas práticas e bons serviços em hospitalidade e atendimento. Os critérios passam por simpatia, atenção, qualidade, sabor, preços e especialmente, atendimento aos novos protocolos sanitários.


O RESTAURANTE “KYOTO O JAPONÊS” EM SALINAS – PA, TAMBÉM RECEBEU O SELO TERRITÓRIO RECONHECIDO. NA FOTO, NEIDE E SÉRGIO ARAÚJO (LOCMIL), O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO, JÚLIO PORTO GRANDE, MADALENA NOBRE, SHEYLA E ALEX HIROYOSHI (RESTAURANTE KYOTO) E MARCOS DAVI.


Vários empreendimentos dentro e fora do Maranhão, já foram contemplados com o selo e outros tantos aguardam ansiosos, pela passagem e avaliação da produção. Território Reconhecido pelo Mundo Passaporte é nota 1000. Instagram: @mdavicarvalho www.mundopassaporte.com.br


EM SALINÓPOLIS – PA, O GERENTE GERAL DO SALINAS EXCLUSIVE RESORT, GILMAR DAMMSKI RECEBE O SELO DAS MÃOS DE MARCOS DAVI.