Notícias

Buscar

NOBRES! FABIANO CAZECA E LÉA ZAQUEU RECEBEM HOMENAGENS NA CAPITAL MINEIRA.


VALDEZ MARANHÃO (CHAPÉU) RECONHECE O TRABALHO E A DEDICAÇÃO DO EMPRESÁRIO, FABIANO CAZECA E DA JORNALISTA, LÉA ZAQUEU.


O Empresário maranhense, que reside em Belo Horizonte, Valdez Maranhão reuniu um seleto grupo de amigos e convidados, no seu badalado e prestigiado Buteco do Maranhão, no tradicional bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, para prestar uma justa e merecida homenagem ao empresário, Fabiano Cazeca, e a jornalista, Léa Zaqueu, que assina há mais de 02 décadas, sua conceituada Revista Maranhão Turismo, que divulga as belezas e atrativos dos 02 estados (MA e MG).


Durante o encontro, que aconteceu no domingo (27 março), foi servido uma suculenta Paella Mineira, preparada pelo Chef Gleisin. regada com música, bebida e alegria contagiante. A homenagem foi aplaudida e reconhecida pelos convidados, como oportuna e especial.


Fabiano Cazeca, que comanda uma das maiores administradoras de Consórcios do Brasil, a Multimarcas Consórcios é amigo e parceiro de longas datas, do anfitrião, Valdez Maranhão, através da sua Feijoada, que já faz parte do calendário de eventos de Belo Horizonte e se consolida a cada ano, entre os maiores eventos da gastronomia e cultura da capital mineira. O empresário destacou, a sua felicidade com a homenagem e o carinho, que recebeu de todos. "Estou muito feliz e honrado com esse gesto, me sinto renovado e com mais vontade de ajudar outras pessoas, a realizarem seus sonhos".


A Jornalista Léa Zaqueu, comentou e agradeceu muito pela homenagem, pois valoriza o seu trabalho e dedicação pelo jornalismo sério e produtivo.


Valdez Maranhão reforçou o convite e a data da realização das 02 edições da Feijoada do Maranhão 2022. Em Belo Horizonte será dia 27 de agosto, no Hotel Dayrell e a outra em São Luís, dia 22 de outubro, no Rio Poty Hotel. Sucesso garantido!