Notícias

Buscar

MARANHENSE CONCORRE A PRÊMIO COMO MELHOR ATOR DE 2019.

DEO GARCEZ É INDICADO AO PRÊMIO UBUNTU 2019 COMO MELHOR ATOR PELO PERSONAGEM, LUIZ GAMA.


Vivendo um grande momento em sua vida, o maranhense, Deo Garcez, que já participou de inúmeras peças de teatro e novelas, entre elas, "A Escrava Isaura" na TV Record e "O Outro Lado do Paraíso" da Globo, estará no elenco da nova novela das 19h "Salve-se Quem Puder" e vai contracenar, com, Flávia Alessandra, Felipe Simas, Leopoldo Pacheco e outros artistas renomados da Rede Globo de Televisão.

Indicado ao Prêmio Ubuntu 2019, com peça "LUIZ GAMA - UMA VOZ PELA LIBERDADE", em cartaz há mais de quatro anos, sempre com teatros lotados, como Melhor Espetáculo 2019, Deo Garcez também foi indicado como Melhor Ator pelo personagem Luiz Gama.



Quando o espetáculo esteve em cartaz no Teatro Arthur Azevedo - São Luis, em meados de 2019, a Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, fez uma justa homenagem à LUIZ GAMA, nomeando-o, como advogado maranhense, de forma simbólica, através de uma placa, que foi entregue ao ator, pelo Presidente da entidade, o Dr. Thiago Diaz.


Na mesma ocasião, o Pres. da OAB - MA, Dr. Thiago Diaz, fez uma surpresa e nomeou o ator, como Membro Honorário da Comissão da Verdade da Escravidão Negra do Maranhão/OAB MA. Deo Garcez, também já é membro da Comissão da Verdade da Escravidão Negra do Rio/OAB RJ.


O artista maranhense destaca, que "tem tido tantas alegrias pelo reconhecimento do seu trabalho. Inclusive, em 2019, recebeu  da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a Medalha Pedro Ernesto, que é  a maior comenda da cidade do Rio de Janeiro, por conta dos 42 anos de sua carreira, pelos diversos trabalhos voltados para a temática afrodescendente e pela luta contra a discriminação racial, culminando com o espetáculo sobre o Luiz Gama".


A cerimônia de entrega do Prêmio Ubuntu 2019 será dia 29 de janeiro às 20h no Teatro Carlos Gomes no Rio de Janeiro e a peça continua em cartaz. A próxima apresentação, será dia 17 de janeiro, na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói - RJ. Vai aqui nossa torcida e merecido reconhecimento do povo maranhense.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: atendimento@milenarte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda