Notícias

Buscar

LUTO NO SEGMENTO DE EVENTOS E COMUNICAÇÃO. AMIGOS E FAMILIARES, SE DESPEDEM DE CLAUDINÊ PEREIRA.


QUERIDO POR TODOS E ADMIRADO PELO BRILHANTISMO DE SEU TRABALHO, O CINEGRAFISTA CLAUDINÊ PEREIRA FOI DE FORMA PREMATURA, AO ENCONTRO DO NOSSO CRIADOR.



Lamentavelmente, faleceu na madrugada dessa quarta-feira (30/06), o cinegrafista Claudinê Pereira. Em nota enviada aos amigos e colegas de imprensa, o casal Marcos Davi e Madalena Nobre compartilharam a triste notícia, em suas redes sociais.

O corpo foi velado na manhã de hoje (30) na Associação de Moradores do bairro em que morava (Bequimão) e por volta de 11 horas, seguiu para ser sepultado em sua terra natal (Raimundo Sul - Alcântara/MA).


NOTA:

"Ex-colaborador da Milenarte Filmagens e pessoa querida no mercado de eventos. Claudinê trabalhou conosco durante muitos anos e por todo esse tempo, era mais do que um cinegrafista. Era um amigo de todas as horas, um profissional dedicado que foi conquistando seu espaço, graças a sua simplicidade, agilidade e capacidade de interação em qualquer ambiente ou situação.


Um pai exemplar, que não media esforços na criação de sua maior paixão e orgulho, o filho Felipe e teve a benção de tê-lo visto graduado em uma universidade pública, das mais renomadas do país.


Um exemplo de força e perseverança, Claudinê era um filho, que superava as barreiras do tempo e retribuía com gratidão, todo o carinho aos pais.

Um irmão, marido e companheiro apoiador de todas as ocasiões.


Corajoso, determinado e pq não dizer teimoso. Teimou em lutar contra um câncer e lutou bravamente, quase venceu a batalha, ficou no making off, pois Deus quis esse guerreiro ao seu lado, para ajudar a fechar e abrir as cortinas do céu. O Set de gravação está em silêncio, mas ficaram eternizados em nossos corações, tantos momentos juntos.


Com sentimento de gratidão por tudo que passamos ao seu lado, nos despedimos de você, Claudinê, que deixa saudade, mas também deixa um legado. Você que tantas estrelas filmou aqui na terra, agora vira uma estrelinha no céu e ao lado do Pai, nosso Senhor, vai se sentar em sua morada celestial e ficar preparando cenários incríveis, para os anjos no céu.


Vá com Deus meu amigo, que Jesus Cristo conforte os corações de seus familiares e amigos. Privilégio em ter tido a sua companhia em nossa breve caminhada".


Marcos Davi, Madalena Nobre e equipe Milenarte Filmagens.