top of page

Notícias

Buscar

INTERNET DA MAXX É ALIADA NO DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS COM AUTISMO


O CLIENTE DA INTERNET DA MAXX JOÃO LUCAS GATINHO LOBATO E A MÃE POLIANA GATINHO.


Ciente da sua missão de promover conexão para uma maior qualidade de vida, a operadora de internet Maxx se orgulha de cada cliente que faz uso de seus serviços.

E neste mês em que se realiza a campanha Abril Azul de conscientização sobre o Autismo, a Maxx tem orgulho do pequeno João Lucas Gatinho Lobato, cliente da Maxx e um assíduo usuário do serviço de internet da operadora. Ele tem seis anos e é autista, com uma história emocionante de conexão interpessoal conquistada recentemente através do uso do computador e do celular, usando a conexão de internet da Maxx para o seu desenvolvimento.

Com uma facilidade muito grande para o uso da internet, João Lucas é o que se pode chamar de uma criança conectada. Assiste vídeos no Youtube, gosta de gravar e ver vídeos curtos no aplicativo TikTok e sabe acessar a internet até melhor que os pais. Ele já sabe as letras do alfabeto, as cores, alguns números e tudo isso aprendeu usando o YouTube.

A mãe Poliana Gatinho lembra que é importante reforçar a necessidade de mais inclusão e menos capacitismo para com as pessoas com autismo.

bottom of page