Notícias

Buscar

INSTITUTO DO BEM E ASSOCIAÇÃO MULHER EMPRESÁRIA - SP FAZEM CAMPANHA PARA AJUDAR MULHERES MARANHENSES


GRUPO DE MULHERES BUSCAM AJUDAR FAMÍLIAS MARANHENSES EM SITUAÇÃO DE CARÊNCIA.

Com o objetivo de minimizar a situação de famílias maranhenses, que estão em dificuldade devido à pandemia da COVID-19, o Instituto do Bem do Estado do Maranhão e a Associação Mulher Empresária de São Paulo criaram a Campanha “Mesa Cheia” #TodasPeloMaranhao que busca mobilizar doações e distribuir cestas básicas para mães, líderes de família dos 217 municípios maranhenses e seus povoados.

A ideia da campanha surgiu após uma conversa entre a fundadora do Instituto do Bem, Ana Brandão e a presidente da Associação Mulher Empresária de São Paulo, Glauciane Salles que é maranhense e reside em São Paulo. A campanha reúne mulheres dos mais diversos segmentos, que ajudarão na mobilização em todo o Brasil. A meta é arrecadar R$ 1 milhão em doações via link na plataforma do Kickante. As mulheres serão as principais multiplicadoras da ação, que pretende atingir, inclusive, quem mora fora do Brasil, mas deseja contribuir.

A Campanha tem o apoio da Secretaria da Mulher do Estado do Maranhão, do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, da Polícia Civil do Estado do Maranhão e do Mateus Supermercados. Qualquer doação pode ser feita:

https://www.kickante.com.br/campanhas/todas-pelo-maranhao

Instagram: https://www.instagram.com/p/CAULPxfpjTf/?igshid=uec08tp6bn9a


FONTE E FOTOS: ASSESSORIA

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

 WhatsApp: (98) 98122-2450 | Telefone: (98) 3226-8465 | E-mail: atendimento@milenarte.com.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para Milenarte - Filmagem, Telão, Propaganda