top of page

Notícias

Buscar

ESPAÇO RESIDENCIAL CONCORRE AO VI PRÊMIO CAZUMBÁ DE TURISMO E CULTURA.


O ESPAÇO RESIDENCIAL, CONCORRE AO PRÊMIO CAZUMBÁ COMO MELHOR BUFFET DO MARANHÃO. NA FOTO, ADRIANA GOULART, QUE INTEGRA O GRUPO.


O Grupo Residencial, que nasceu pela paixão por gastronomia, da matriarca da família, Mirtes Mesquita Ramos, e pelo empreendedorismo do marido, Sr. Manuel Ramos, foi crescendo em largos passos, graças ao profissionalismo, dedicação e excelente trabalho em servir.


Inicialmente criado com o nome Residencial Recepções, o espaço para eventos, que era uma extensão da residência do casal, na Avenida Mário Andreazza - Turú, foi ampliando, avançou e ganhou, mais 02 unidades, a Fábrica de Recepções, e o luxuoso Espaço Residencial, que comporta mais de 1.200 pessoas, de forma confortável e atendimento de acordo com as necessidades e desejos dos clientes.


Hoje, sob a coordenação dos filhos, Américo, Daniele e Adriana, o Grupo Residencial realiza os mais diversos tipos de eventos sociais, corporativos, festas, shows e grandes formaturas, tudo podendo ser produzido, com decoração e estrutura própria,


Por todos esses diferenciais e destaques, o Espaço Residencial está entre os indicados para VI Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura e aguarda o seu voto e participação através do link


Para votar no Espaço Residencial acesse o link



AMÉRICO, ADRIANA E DANIELE, DO GRUPO RESIDENCIAL RECEPÇÕES, AO LADO DE MADALENA NOBRE, RECEBENDO O PRÊMIO NOBRE 2022, QUE SE DESTACA ENTRE OS BUFFET's MAIS CONCEITUADOS DO NORDESTE.


SOBRE A PREMIAÇÃO

O VI Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, tem o objetivo de reconhecer e premiar, profissionais do setor, que se destacaram no ano anterior a premiação. Este ano, as indicações dos candidatos ao prêmio aconteceu de 18 a 28/12/2022 e, teve um recorde de indicados, em todas as 24 categorias.


No total, foram selecionados são 418 entre empresas, gestores e profissionais, entre os mais votados, que atuam no segmento do Turismo ou que tenham alguma ligação com a atividade.

Após as inscrições, os nomes sugeridos foram analisados por uma comissão do Cazumbá com ajuda de professores, jornalistas e publicitários, que colaboram com o Prêmio Cazumbá de maneira anônima e voluntária porque conhecem e apoiam nosso propósito desde sempre.

Os três nomes mais indicados + um nome sugerido pelo Cazumbá, fazem parte da lista de votação popular, que ficará disponível de 03/01 a 14/01/2023.

Lembrando que em algumas categorias tiveram empates e por esse motivo, aparecem cinco nomes concorrendo ao prêmio máximo do Turismo do Maranhão.


O Prêmio Cazumbá de Turismo é mais que uma festa do turismo, é a maneira encontrada de oferecer uma oportunidade de valorizar quem se destaca em fazer o diferente, cumpre um importante papel na área do turismo, proporcionando uma renovação no desenvolvimento turístico local.


O VI Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, vai acontecer no próximo dia 03/02 no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, a partir das 20 horas em São Luís e temos apoio do SESC, FIEMA, MARENCANTO TRANSPORTES, VIA MUNDO, GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, SETUR SLS, FECOMÉRCIO e outros.



bottom of page