top of page

Notícias

Buscar

EMBAIXADOR DA BELEZA: CÉSAR DINIZ COMEMORA ANIVERSÁRIO.


CONHECIDO COMO O "EMBAIXADOR DA BELEZA" CÉSAR DINIZ AGRADECEU A DEUS PELA PRESENÇA DE TODOS E PELAS CONQUISTAS ACRESCENTADAS EM SUA VIDA.


Reconhecido entre os mais renomados cabeleireiros do país, o talentoso, César Diniz mudou de idade na última quarta-feira (01/12) e realizou um encontro de amigos, de forma intimista, para comemorar a data, em um requintado restaurante de São Luis.


Com vasta experiência na área da beleza, César Diniz que é conhecido como o "Embaixador da Beleza" já passou por conceituados salões paulistas e participou de vários cursos, com certificação nacional. Atualmente, o Hair Experts tem destinado boa parte de seu tempo, para compartilhar através de lives nas redes sociais, algumas técnicas e procedimentos. Com essa atitude, César Diniz acredita, que está disponibilizando a outros profissionais da área, a oportunidade de aprender novos conhecimentos, capacitações e na geração de renda, para quem deseja empreender e faturar.


CÉSAR DINIZ COM A ESPOSA, PATRÍCIA SAMPAIO E O CASAL DE AMIGOS, JACOB E DRA. ANDRÉA GALVÃO, QUE TAMBÉM SERÁ HOMENAGEADA NA 15ª EDIÇÃO DO PRÊMIO NOBRE.


Junto com a esposa, abriram o Salão Patrícia Sampaio Concept, que fica localizado em frente ao Hospital São Domingos – Bequimão e ofertam, o que existe de melhor para o público, com serviços de manicure, pedicure, cabelo, penteados, make up e aplicação de Mega Hair, que deixa as suas clientes, se sentindo verdadeiras estrelas.


Antes do tradicional "Parabéns a Você" houve um momento de oração, para agradecer a Deus, pela vida e por todas as graças conquistadas ao longo dos anos, desse ser humano incrível e criativo. César deixou sua cidade, no interior do Maranhão e decidiu empreender na "cidade grande" e conseguiu.


Por todo esse trabalho diferenciado, o Salão Patrícia Sampaio Concept By César Diniz receberá o Prêmio Nobre 2021, como destaque do ano, na área da beleza. Parabéns! @cesardinizhairexperts


CÉSAR DINIZ AO LADO DA ESPOSA, PATRÍCIA SAMPAIO E DOS APRESENTADORES DE TV, MARCOS DAVI E MADALENA NOBRE.


FOTOS: Vinícius Marinheiro

bottom of page