top of page

Notícias

Buscar

ELAS NA LIDERANÇA! LINDALVA LIMA REIS ESTIMULA MULHERES, ATRAVÉS DE LIVRO COM SUA COAUTORIA.


A EMPRESÁRIA E ESCRITORA, LINDALVA LIMA REIS (CENTRO), AO LADO DO MARIDO, EDNEI VIÉGAS E A APRESENTADORA DE TV, MADALENA NOBRE, NO LANÇAMENTO DO LIVRO EM SÃO LUIS - MA


O dia 08 de março de 2022, data comemorativa ao Dia Internacional de Mulher, foi muito importante para o público maranhense e serviu como reflexão, avanços e um dos principais destaques do dia, foi a tarde/noite de autógrafos, da empresária e agora, escritora, Lindalva Lima Reis.


O livro "ELAS NA LIDERANÇA" traz a trajetória, as conquistas e ensinamentos de mulheres de sucesso, de várias partes do Brasil, que resolveram compartilhar seus conhecimentos, estratégias, sonhos e fórmulas vitoriosas, para outras pessoas, que querem empreender ou conhecer melhor, técnicas de liderança e sucesso profissional.


No livro, Lindalva Reis, fala dos desafios, que teve ao longo de 30 anos de carreira empresarial, liderando equipes de vendas, capacitando colaboradores e conciliando as atividades de mãe, esposa e dona de casa. com o trabalho. Tudo isso, sem perder a atenção no seu maior líder, Jesus Cristo e sua notável passagem pelo mundo.


Coautora no livro, Lindalva disserta sobre manter o espírito cristão dentro de uma empresa, como forma de crescimento profissional, difusão de conhecimentos, espírito de equipe e ações motivacionais, dentro e fora do ambiente de trabalho, como meio de desenvolvimento do ser humano, em todos os níveis de existência.


A obra foi escrita por mulheres incríveis, que resolveram transformar suas realidades e assumir o protagonismo em suas vidas. Os textos apresentados nas 328 páginas do livro, trazem testemunhos de autenticidade, garra e coragem no exercício da gestão humanizada e no fortalecimento dos laços em família.


Elas na liderança é leitura obrigatória, para todos que acreditam ser possível o exercício de uma liderança mais humana e eficaz, que valorize o profissional e, ao mesmo tempo, preserve as relações pessoais e afetivas.


Entre outros aspectos, o livro orienta na gestão de empresas e pessoas, tomadas de decisões importantes, relatos dessas mulheres que são referências como profissionais, líderes em suas respectivas áreas de atuação, e que, apesar dos desafios e obstáculos impostos pelo trabalho e pela sociedade, mostraram-se, ser possível exercer papéis de liderança de forma bem-sucedida, sem deixar a vida pessoal em segundo plano. O livro pode ser adquirido na loja Ótica Veja no Dunas do Calhau, em livrarias da cidade, pelo site amazon.com e foi produzido pela Literate Books International.


Parabéns pela conquista, ensinamentos e por compartilhar sua trajetória de sucesso, Desejamos a você, Lindalva Reis, muito mais sucesso e bênçãos..

bottom of page