top of page

Notícias

Buscar

DESIGNER DE SAPATOS, CLÁUDIO CARVALHO FAZ PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E REALIZA UM GRANDE SONHO.


O EMPRESÁRIO, ESTILISTA E DESIGNER DE SAPATOS, CLÁUDIO CARVALHO ENTRE O DR. ERNESTO RUGGERINI E DRA. LESLIE BARBOSA.


O designer de sapatos, Cláudio Carvalho realizou recentemente dois procedimentos estéticos: Lipoaspiração de Papada e Implante Capilar. Os procedimentos foram realizados na cidade de Imperatriz no Sul do Maranhão, pelos renomados Dr. Ernesto Ruggerini (cirurgião plástico) e pela Dra. Leslie Barbosa (estética avançada e terapia capilar). A conceituada clínica, que recebe clientes com bom gosto e de várias regiões do país fica localizada no Aracatti Office Center, Sala 309/310, Imperatriz - MA. 


Estou realizado, mas ainda precisa de um tempo para desinchar “, explicou Cláudio Carvalho, era a realização de um sonho fazer o implante capilar e a lipo de papada.  “Vida nova, cara nova, cabelo novo, tudo novo, porque comigo meu amor, é destruição e lacração, aceita ou chora!!! “, brincou o designer de sapatos.


CLÁUDIO CARVALHO COM MADALENA NOBRE, EM RECENTE ENTREVISTA CONCEDIDA AO PROGRAMA NOBRE, QUE VAI AO AR EM REDE NACIONAL DE TV.


Em recente entrevista concedida ao Programa Nobre ( REDETV e AMAZONSAT), Cláudio Carvalho falou do bom momento que vive, do sucesso da sua cirurgia que era um sonho antigo e mostrou a sua nova coleção Outono - Inverno 2021. A matéria vai ao ar no próximo final de semana em rede nacional de TV e vai contar um pouco do estilo das novas peças e tendências do mundo da moda.



bottom of page