top of page

Notícias

Buscar

COMEÇA A TEMPORADA “O MARANHÃO É A NOSSA PRAIA” DO PROGRAMA DE TV MUNDO PASSAPORTE.


O BUMBA BOI DE NINA RODRIGUES FOI UM DOS DESTAQUES DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA NOVA TEMPORADA DE VERÃO.


Foi um sucesso e com requintes de superprodução, a gravação da 2ª temporada de verão do Programa de TV Mundo Passaporte, que em 2020 tem como tema “O Maranhão é a Nossa Praia” e está sendo gravado pela talentosa equipe da Milenarte Filmagens, na área da piscina, do luxuoso Hotel Luzeiros, de frente para o mar e com um por do sol deslumbrante.


MARCOS DAVI ENTREVISTANDO, DAGOBERTO SILVA – DIRETOR COMERCIAL E OPERACIONAL DO HOTEL LUZEIROS, ONDE FOI MONTADO UM SET DE GRAVAÇÃO PELA MILENARTE FILMAGENS.


No primeiro episódio desse final de semana (05 e 06 de setembro), o apresentador, Marcos Davi Carvalho levou ao ar a história do Bumba Meu Boi de Nina Rodrigues, a Arte e o Artesanato de D. Izabel Matos, os Encantos do Povoado Atins, nos Lençóis Maranhenses e o Chef de Cozinha, Orlando Cavaleiro ensinou a preparar a suculenta “Peixada Maranhense”.

JÚLIO CESAR MUNIZ – ADMINISTRADOR DO GRAN LENÇOIS FLAT RESIDENCE FALOU DA RETOMADA DO SETOR HOTELEIRO NA REGIÃO DOS LENÇÓIS MARANHENSES.


A nova temporada de setembro a dezembro vai apoiar, incentivar e valorizar os profissionais ligados a cultura, trade turístico, artesãos, empreendedores, que foram duramente impactados com a Pandemia do Coronavírus e atrair a atenção do público para conhecer os destinos maranhenses, nessa retomada da economia. O Programa é veiculado através da AmazonSat e também pela REDETV São Luis, canal 8.1 todos os sábados as 13h e domingo 10h. No portal www.mundopassaporte.com.br os conteúdos podem ser acessados em qualquer hora, lugar, pelo celular ou Internet.

COM O CHEF DE COZINHA, ORLANDO CAVALEIRO – CARIBEAN BEACH ARAÇAGY, QUE PREPAROU UMA PEIXADA MARANHENSE, UM TÍPICO SABOR DO MARANHÃO.

bottom of page