Notícias

Buscar

CASARÃO TECH TVN: TRADIÇÃO, REVITALIZAÇÃO E TECNOLOGIA NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUIS.


INAUGURAÇÃO DO CASARÃO TECH TVN FOI BASTANTE PRESTIGIADA E CONTOU COM AS PRESENÇAS DO REITOR DA UEMA GUSTAVO COSTA, SEC. MÁRCIO JERRY (SECID), OS ANFITRIÕES AUGUSTO E KARLA DINIZ, GOV. FLÁVIO DINO, PERGENTINO HOLANDA, SEC. ANDERSON LINDOSO (SECMA) E SEC. DAVI TELLES (SECTI) ENTRE OUTRAS AUTORIDADES E CONVIDADOS.



PARCERIA DO GOVERNO DO MARANHÃO COM A OPERADORA TVN RECONFIGURA O CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS.


Inaugurado na última quarta–feira (11/08), o Casarão Tech TVN na Rua da Estrela, no coração da capital maranhense é um fomento à pesquisa, ao desenvolvimento e à revitalização do Centro Histórico de São Luís.


Operadora genuinamente maranhense de Telefonia Móvel e Fixa, TVHD, Internet WIFI e Fibra, a TVN aderiu ao projeto “Adote um Casarão”, iniciativa do Governo do Maranhão e que agora abriga a nova estrutura de Call Center primarizado da empresa, integrada a um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) voltado para a inovação na área de softwares e telecomunicações.


EQUIPE TVN DE GERENTES E COORDENADORES COM OS DIRETORES AUGUSTO E KARLA DINIZ.


Os Diretores da TVN Augusto e Karla Diniz e equipe receberam o Governador do Maranhão Flávio Dino, que prestigiou a solenidade de inauguração, juntamente com os Secretários de Estado Márcio Jerry (SECID), Davi Telles (SECTI) e Anderson Lindoso (SECMA), parceiros e imprensa.


São novos 70 empregos diretos, voltados principalmente a estagiários em suas primeiras oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional. Aos turistas e visitantes é disponibilizada internet Wi-fi gratuita além de computador para rápidas pesquisas.


AUGUSTO DINIZ ENTRE AS ASSESSORAS DE COMUNICAÇÃO DA TVN ADRIANA E DANIELLE VIEIRA.


PROGRAMA NOSSO CENTRO

A estratégia do Governo do Estado é que a presença de empresas como TVN gere mais pessoas circulando e consumindo no Centro da Cidade, o que proporciona o incremento de novos negócios como restaurantes, lanchonetes, cafés e casas de cultura.

Recuperar o Centro Histórico é uma tarefa tão grande que não pode ser apenas uma iniciativa governamental; daí a importância da participação do setor empresarial, enfim, de todos que estão participando desse esforço”, afirmou Flávio Dino ao fazer um balanço dos investimentos na revitalização da área central de São Luís, com vários imóveis sendo revitalizados, entre os quais o entregue, pelo Governo do Estado, para a TVN, além da construção de praças e a promoção de eventos.


O DIR. DA TVN AUGUSTO DINIZ ENTRE MARCOS DAVI E MADALENA NOBRE.


FOTOS: GILSON FERREIRA - INTERMÍDIA