CASAMENTO DE CARLOS E JULIANA NO RIO DE JANEIRO.

CHEIOS DE PLANOS, CARLOS (CADU) E JULIANA ERAM SÓ ALEGRIA. O EVENTO FOI LINDO, EMOCIONANTE E SEGUIU TODAS AS TRADIÇÕES E NOVOS PROTOCOLOS.
Cumprindo todos os novos protocolos de saúde e segurança sanitária, o casal Carlos Barros e Juliana Rodrigues realizou a tão sonhada cerimônia de casamento no final da tarde do dia 02 de maio, na tradicional Igreja Santo Sepulcro, com a presença de poucos familiares e convidados.
Após o enlace matrimonial, o casal recepcionou os convidados, no belo Espaço de Eventos Royale Festas e seguiu todas as tradições da comemoração. Brinde com Champanhe, corte do bolo, véu e sessão de fotos, que serão eternizadas na vida dos nubentes. Desejamos muito mais amor, harmonia, conquistas e muita felicidade ao casal.

O CASAL FEZ UMA SESSÃO DE FOTOS DURANTE E APÓS A CERIMÔNIA INTIMISTA.
Comments