Notícias

Buscar

BUTECO DO MARANHÃO EM BH PROMOVE A 3ª EDIÇÃO DO PORCO NO ROLETE.


RECEPCIONANDO TODOS COM SUA SIMPATIA, VALDEZ MARANHÃO (DE CHAPÉU e CAMISA BRANCA) AO LADO DO EMPRESÁRIO, FABIANO CAZECA, DA ASSESSORA E DIRETORA DE TV, ELISÂNGELA SOLOMON, DO JORNALISTA, MARCOS MARACANÃ E AMIGO, NA TERCEIRA EDIÇÃO DO PORCO NO ROLETE DO MARANHÃO.


O sempre prestigiado empresário e fotógrafo, Valdez Maranhão, que há 30 anos promove um dos maiores eventos gastronômicos do estado de Minas Gerais, a Feijoada do Maranhão, criou mais um encontro festivo, para unir a boa música, clientes e amigos, no seu tradicional "Buteco do Maranhão" que já se consolidou, como referência na gastronomia de Belo Horizonte. Trata-se do "Porco no Rolete" que chega a sua 3ª edição e encheu de alegria e delícias, todos os presentes.


A "festança" regada com muita cerveja e pratos variados, aconteceu na tarde do sábado (29/01) e contou com presenças ilustres, entre elas, do simpático empresário, Fabiano Cazeca (Multimarcas Consórcios), que estava acompanhado de parte da equipe do Programa de TV Mundo dos Negócios, do apresentador Marcos Maracanã e da diretora, Elisângela Salomon.


Fabiano Cazeca, que esteve recentemente em São Luis-MA, para receber uma justa e merecida homenagem, através do Prêmio Nobre 2021, pelo empreendedorismo e destaque no segmento consorcial, presta ainda, relevantes trabalhos na área social, cultural, esportiva, falou "É sempre uma satisfação prestigiar os eventos do amigo Valdez Maranhão".


Valdez Maranhão, que é natural de Bacabal-MA e mora há mais de 3 décadas na capital mineira, confirmou a 31ª edição de Feijoada do Maranhão para o dia 27 de agosto, no Hotel Dayrell - Belo Horizonte e anunciou também, o retorno da edição maranhense da sua badalada feijoada. Será dia dia 22 de outubro, no Rio Poty Hotel - São Luis e como acontece todos os anos, será um intercâmbio cultural e gastronômico, entre o Maranhão e Minas Gerais.


Desejamos sucesso e que 2022 seja o início dos melhores anos de nossas vidas.

.