top of page

Notícias

Buscar

BENDITAS SE DESTACA ENTRE AS BOUTIQUES DE MODA FEMININA E RECEBE PRÊMIO NOBRE 2020.


OS EMPRESÁRIOS, EGLISON DE PAULA E DORIANE DE PAULA, RECEBEM O TROFÉU NOBRE 2020 PELO DESTACADO TRABALHO NO MUNDO DA MODA FEMININA EM SÃO LUIS -MA.


A BENDITAS LOJA foi criada em 26 de setembro de 2018, um dia após a jovem empresária, Doriane de Paula completar 40 anos. Ela empreendeu e decidiu colocar em prática, toda a sua experiência do mundo corporativo, para conduzir um projeto que Deus colocou em seu coração, juntamente com uma amiga, que 03 meses depois, teve que mudar de estado.


Doriane, afirma "que foram muitos desafios e lutas, mas a fé em Deus, falou mais forte". Com o apoio do irmão, fez uma grande compra de look´s. A Benditas avançou e impactou na vida de várias mulheres de bom gosto. No início, a empresária usava a sala de sua casa e as redes sociais, para vendas on line, com hora marcada.


Veio a pandemia, o mundo parou, mas foi na tempestade, que Pedro andou sobre as águas e viveu o sobrenatural e assim, Doriane de Paula continuou seguindo firme seu propósito. Em outubro desse ano, abriu no Bairro Chácara Brasil, sua primeira loja física e conta com excelente aceitação de suas clientes, que aumentam a cada semana. Um sonho, uma visão, um novo estilo na forma de vestir. Sejam todas, Benditas.



FOTOS: MILENARTE E HERBERTH ALVES

bottom of page