top of page

Notícias

Buscar

ATELIÊ AZEVEDO - A MAIOR REDE DE ALUGUEL DE TRAJES E NOIVAS DO MARANHÃO RECEBE O PRÊMIO NOBRE 2020


O SIMPÁTICO E ELEGANTE CASAL, VÂNIO E LEONICE AZEVEDO, DISPONIBILIZA O QUE EXISTE DE MELHOR NO MERCADO DE NOIVAS, DEBUTANTES, FORMATURAS E TRAJES DE GALA, EM SUAS 03 LOJAS DO ATELIÊ AZEVEDO.



O ATELIÊ AZEVEDO nasceu de um sonho e com muito trabalho e determinação, se tornou na maior empresa de aluguel de roupas do Maranhão. Uma rede de lojas especializadas em locação e confecção de roupas sob medida, para festas, formaturas, casamentos, debutantes e seu carro chefe, os belos vestidos de noivas. Além de todos os acessórios para compor o visual, como sapatos, bolsas, tiaras e peças, que vão deixar o cliente, com todo glamour e elegância.


O cliente pode somente locar, escolher seu traje para confecção do 1º aluguel ou comprar o modelo escolhido. O Ateliê Azevedo, conta com 03 lojas: Cohatrac, Ipase e Angelim, ambas com espaços exclusivos para noivas, debutantes, homens e festas.


Os lindos vestidos de gala usados pela apresentadora de TV, Madalena Nobre, nas suas festas e os grandes eventos, são peças do Ateliê Azevedo. Elegância e bom gosto.




























bottom of page