top of page

Notícias

Buscar

ART LASER SE DESTACA NO MERCADO DE ACRÍLICOS, TROFÉUS, CORTE A LASER E RECEBE PRÊMIO NOBRE 2020


O CASAL EMPREENDEDOR, TIAGO NEVES E ALYNE MORENO CRIARAM, PRODUZIRAM E ENCANTARAM OS HOMENAGEADOS, COM O BELO TROFÉU NOBRE 2020,QUE TEVE COMO TEMA "REINVENÇÃO" E DETALHES COM BORBOLETAS.


A ART LASER é uma empresa maranhense, especializada em corte a laser, recorte eletrônico e está no mercado maranhense desde 2013, Com a missão de fornecer produtos e serviços com qualidade e criatividade, visando atender seus clientes de forma personalizada, transformando a imaginação em realidade, oferecendo o melhor custo-benefício e comprometimento com o prazo.


Buscando sempre a melhoria continua, a Art Laser tem como objetivo maior, ser referência na prestação de serviços e fornecimento de produtos customizados, construindo assim, uma relação de confiança e credibilidade através agilidade de atendimento.


Tendo esses valores como princípio, neste ano de desafios e superação, a Art Laser desenvolveu o Troféu do Prêmio Nobre 2020. com sentimento reinvenção focando no “TUDO É POSSÍVEL” sendo criativo. O casal, Tiago Neves e Alyne Moreno, além de talentosos, prestam serviços com profissionalismo e muita criatividade. Parabéns!



FOTOS: MILENARTE E HERBERTH ALVES





bottom of page