top of page

Notícias

Buscar

AMO VINHO TRAZ GRANDES NOMES EM VINHOS, PARA MINISTRAR CURSO INÉDITO EM SÃO LUIS.


ENTRE OS MAIS DESTACADOS DO PAÍS, EDEGAR SCORTEGAGNA E ANDRÉ MALLMANN FARÃO UMA IMERSÃO NO MUNDO DO VINHO, COM O PÚBLICO MARANHENSE.



DESBRAVANDO VINHOS E VINHEDOS

UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL DO SUL DO PAÍS, PARA SE DELICIAR NO MARANHÃO.


Quem gostaria de conhecer mais, o fascinante mundo dos vinhos? Atender melhor seus clientes? Harmonizar pratos? Saber ofertar uma bebida fina? O curso "Desbravando Vinhos e Vinhedos" irá trazer algo inédito, ao mercado da gastronomia e hotelaria maranhense.


O curso fará uma imersão de 02 dias, com degustação de mais de 30 rótulos de vinhos e tudo sobre degustação e técnica de vinhos, principais defeitos do vinho, elaboração de vinhos brancos, elaboração de espumantes, elaboração de vinhos tintos, regiões produtoras de vinhos no Brasil e muito mais.


Será uma ótima oportunidade de conhecimento, qualificação profissional e escolha da melhor bebida para harmonizar com os cardápios oferecidos em Bares, Restaurantes e Hotéis. Além de como elaborar a carta de vinho do estabelecimento e armazenamento correto das bebidas.


O Curso contará com Certificado com Reconhecimento Nacional fornecido pela CONCEPTWINE, carga horária de 16 (dezesseis horas), a maior duração já experimentada em São Luis e será ministrado, por 02 dos maiores especialistas em vinhos da América do Sul, o Enólogo e Professor, Edegar Scortegagna e o Sommelier, Professor de Vinhos e Sócio da ConceptWine, André Mallmann, que atuam nas melhores vinícolas do Brasil, e virão ao Maranhão, especialmente, para essa deliciosa aprendizagem.


O curso será ministrado de 29 a 30 de abril, na Amo Vinho Gastronomia e Bebidas Finas-Avenida da Paz, nº 16, Parque Shalon, São Luis - MA e conta com vagas limitadas.


Mais informações e inscrições, através do telefone: (98) 98295-0010 ou pelo Instagram: @amovinhoslz


O QUÊ: Curso Desbravando Vinhos e Vinhedos.

QUANDO: 29 e 30 abril 2022

ONDE: AMO VINHO Gastronomia e Bebidas Finas– Parque Shalon

COMO: (98) 98295-0010


PÚBLICO ALVO:

Amantes de Vinhos, Espumantes e Bebidas Finas, para quem busca profissionalização ou aprofundamento no mundo do vinho, Profissionais e Empresários do ramo da Gastronomia, Hotéis, Bares e Restaurantes.

bottom of page