Notícias

Buscar

30 ANOS DA FEIJOADA DO MARANHÃO NA CAPITAL MINEIRA.


O ANFITRIÃO, VALDEZ MARANHÃO COM A CAMISETA DA SUA TRADICIONAL FEIJOADA, QUE VAI ACONTECER NO MINEIRÃO DIA 30 DE OUTUBRO.


Um dos mais tradicionais eventos da gastronomia de Minas Gerais, a “Feijoada do Maranhão” já tem data para acontecer: 30 de Outubro, no Dimensão Hall no Estádio Mineirão em Belo Horizonte. Entre as atrações musicais, já estão confirmadas as presenças da Banda de Samba Faixa Nobre-B, além de Alan e Alex sertanejo.


A suculenta feijoada, iguarias e guloseimas mineiras serão servidas para os participantes, acompanhada de cerveja geladíssima e Caipifrutas de cachaça mineira. O encontro reunirá convidados de todo país, que se encantam com a hospitalidade mineira, o bom papo e o ambiente propício à alegria e ao divertimento.


A 30ª edição da Feijoada do Maranhão tem o apoio dos Supermercados BH, Cachaça Ferreira, Multimarcas Consórcios, Mercado Central de BH, Café Segafredo e da rede hoteleira de Belo Horizonte, que receberá os jornalistas convidados de outros estados.


Quem assina e convida para esse grande e aguardado evento é o maranhense, Valdez Maranhão, empresário (Boteco do Maranhão) e fotógrafo renomado, que já teve passagens em diversos veículos de comunicação. A camiseta da Feijoada desse ano tem assinatura do artista Thiago Ferreira e está linda. Mais informações (31) 99235-3540. Sucesso e nos aguarde!