Notícias

Buscar

21 ANOS NO AR: PAULINHA LOBÃO COMEMORA O SUCESSO DO PROGRAMA ALGO MAIS.


PAULINHA LOBÃO RECEBEU MUITAS HOMENAGENS E O CARINHO DE SEUS FÃS, NO PROGRAMA DO ÚLTIMO SÁBADO (31) NO ESTÚDIO DA TV DIFUSORA.


Com edições ininterruptas todos os sábados na emissora do Canal 4, afiliada no SBT, no Maranhão, Paulinha Lobão comanda o programa Algo Mais há 21 anos. A data especial será celebrada neste sábado, 31, a partir do meio-dia, na TV Difusora – Canal 04, nos moldes em que a consolidou como a maior estrela da televisão maranhense, “ao vivaço”.


O programa tem uma trajetória marcante, pontuada por grandes momentos: edições especiais de Natal e Ano Novo; e presenças excepcionais no seu quadro profissional como a direção do renomado e saudoso diretor Paulo Trevisan (ex-diretor global, responsável por novelas como Bebê a Bordo, clipes musicais para o programa Fantástico; e que também foi diretor da Hebe Camargo, durante sua passagem pela REDETV); e de Cid Guerreiro, autor dos maiores sucessos de Xuxa Meneguel, quem produziu os três discos de Paulinha Lobão.


O pai, jornalista Expedicto Quintas (em memória), não imaginava que a filha, a brasiliense Paulinha Lobão pudesse um dia seguir carreira na Comunicação, em São Luís - MA. Tudo começou a partir de um convite do comunicador Zé Cirilo, que despertou nela um potencial para a área; até então, Paulinha era uma empresária de uma famosa loja de biquínis em São Luís, a KiTanga.


Desde o primeiro programa exibido, a diretora e apresentadora Paulinha Lobão tem ao seu lado o experiente produtor Chibé Ramos, que sempre a acompanhou em toda essa trajetória. Atualmente, o programa tem produção dele, da publicitária Dariana Calado e da jornalista Vanessa Serra. Edição de Leandro Silva e Rogério Sousa, além de mais outras dezenas de profissionais envolvidos na técnica e emissora.


O programa Algo Mais cumpre um papel muito importante na produção regional de TV, referência para todo o Norte/Nordeste, potencializa a difusão da informação numa linguagem dinâmica e popular para mais de 180 municípios maranhenses, e ainda tem o alcance através da Internet, com visualizações em todo o Mundo. Contribui para a valorização da Arte e Cultura do Estado, abrindo espaço para seus expoentes em todos os segmentos artísticos, inclusive, o universo das manifestações folclóricas.