top of page

Notícias

Buscar

07 DE AGOSTO: MÚSICA E SOLIDARIEDADE PARA AJUDAR A CASA DE APOIO ACOLHER.


ROGÉRIO LIMA E TIAGO ROCHA DA BANDA SWITCH 14 DARÃO O TOM DA LIVE SOLIDÁRIA QUE TERÁ DURAÇÃO DE 03 HORAS E CONTARÁ COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS.


A Banda Switch 14 que é formada pelos cantores Rogério Lima e Thiago Rocha será a atração principal do evento batizado de Rio Night Live, que contará ainda, com as participações especiais de Misael Costa e Elilma Vasconcelos.


A Live Solidária acontecerá no dia 7 de agosto, às 19h, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube e o público poderá participar com doações, a serem encaminhadas à Casa de Apoio Acolher, que oferece acolhimento a pessoas vivendo com HIV/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis. Na apresentação, estará a jornalista Keith Almeida, mentora do projeto, juntamente com o repórter cinematográfico Wellington Silva, além de vários amigos que uniram forças em prol do social.


O público poderá participar com doações em alimentos, produtos de higiene pessoal, entre outras necessidades de suma importância para a entidade social beneficiada, que fica localizada no bairro da Jordoa e oferece estada, refeições, oficinas terapêuticas e escutas sobre dores, descobertas, dificuldades e alegrias dos assistidos. Tudo isso é mantido apenas por meio de doações de voluntários, que, também, produzem bonecas de pano para comercialização.


As crianças acolhidas pela casa, já enfrentam naturalmente muitos problemas e preconceitos, além da pandemia que chegou com um peso ainda maior, e com tantos efeitos danosos a todos nós, sobretudo financeiro. Vale a pena doar e assistir o canal do Youtube/Switch14 no dia 07 de agosto, às 19 horas.


ACOLHER – FOTO 01 – LEGENDA: ROGÉRIO LIMA E TIAGO ROCHA DA BANDA SWITCH 14 DARÃO O TOM DA LIVE SOLIDÁRIA QUE TERÁ DURAÇÃO DE 03 HORAS E CONTARÁ COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS.

bottom of page